Segunda-feira, 19 de Setembro de 2011

Besiktas vence Ankaragucu

Image and video hosting by TinyPic

© Ligtv

 

O Besiktas conquistou, nesta segunda-feira, a primeira vitória na liga turca, por 3-1, com um bis de Sidnei, central emprestado pelo Benfica à equipa dos portugueses Carvalhal, Quaresma, Simão, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Júlio Alves e Bebé.

Depois de uma derrota na jornada inaugural, a que o defesa brasileiro assistiu do banco, Sidnei estreou-se na Turquia e logo com dois golos de cabeça, os dois primeiros frente ao Ankaragucu, na sequência de outros tantos cantos de Manuel Fernandes.

Sidnei colocou por duas vezes o Besiktas na frente do marcador, aos 37 e 81 minutos, já que pelo meio, aos 53, Tisdell empatou para os visitantes. A terminar, Pektemek fez o 3-1 para os anfitriões, assistido por Quaresma de trivela.

O Besiktas, que alinhou de início com os portugueses Simão, Quaresma e Manuel Fernandes (Hugo Almeida está lesionado, Júlio Alves ficou no banco e Bebé não foi opção), é sexto no campeonato, com três pontos, atrás de Bursaspor, Eskisehirspor, Fenerbahçe, Buyuksehir e Antalyaspor, todos com seis.

 

Fonte: Maisfutebol

publicado por Sara Branco às 22:27
link do post | comentar | favorito