Sábado, 10 de Setembro de 2011

Besiktas entra a perder no campeonato

Image and video hosting by TinyPic

© Besiktas JK

 

Foi uma estreia negativa de Carlos Carvalhal no campeonato turco. O Besiktas, que é orientado pelo antigo treinador do Sporting, e que teve Simão, Manuel Fernandes, Quaresma e Hugo Almeida em campo os noventa minutos, perdeu no terreno do Eskisehirspor, que teve Pelé também noventa minutos, mas no banco.

Hugo Almeida ainda deu nas vistas ao apontar um golo, aos 45 minutos, após uma assistência de Toraman, que na altura igualava a partida. O Eskisehirspor já tinha feito o 1-0, através de Diego Ângelo, antigo jogador da Naval, que aos 25 minutos apontou um livre, que desviou num companheiro e enganou o guarda-redes Cenk.

O Besiktas já tinha criado a primeira oportunidade de golo, logo aos oito minutos, num remate de Quaresma após iniciativa de Simão, que o guarda-redess adversário defendeu. Depois, aos 43 minutos, foi a vez do Eskisehirspor ameaçar o segundo numa finalização de Yildiz que o guarda-redes Cenk defendeu em grande estilo.

Não marcou antes do intervalo, marcou depois: marcou aliás num momento decisivo, aos 83 minutos, quando o Eskisehirspor já contava com o ex-sportinguista Tello: o chileno lançou Karadeniz, que perdeu a bola, depois recuperou-a e rematou para a derrota na estreia de Carvalhal. Um mau início para os portugueses.

 

Fonte: Maisfutebol

publicado por Sara Branco às 23:47
link do post | comentar | favorito