Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011

Besiktas empata sem golos

Image and video hosting by TinyPic

© Besiktas JK

 

O Besiktas não confirmou esta segunda-feira o seu enorme favoritismo na visita ao recinto do Gaziantepspor, o Kamil Ocak Stadi, no encontro que completou a 5.ª jornada da Süper Lig turca.

Com os portugueses Simão Sabrosa e Manuel Fernandes no onze - Quaresma, Hugo Almeida e Bebé não foram opções para o técnico Carlos Carvalhal -, o Besiktas perdeu assim terreno para o líder Fenerbahçe na corrida pelo título do país. Na verdade, a equipa de Istambul até tem boas razões para sair satisfeita da cidade de Gaziantep com um ponto, já que terminou o desafio com apenas nove jogadores - Uysal, aos 64 minutos, e Köybasi, aos 83', foram expulsos.

Simão, que é o capitão da equipa, foi substituído aos 75', para a entrada do brasileiro Edu, enquanto Manuel Fernandes continuou em campo até ao apito final. No onze do Besiktas esteve ainda o central Sidnei, que foi emprestado pelo Benfica ao clube turco até ao final da época.

Na tabela classificativa da prova, o Fenerbahçe lidera isolado com 13 pontos; na perseguição surgem quatro equipas com 10 pontos, entre elas o Besiktas, que acaba por ser o 4.º classificado depois de utilizados os critérios de desempate. Já o Gaziantepspor, ao conquistar o seu primeiro ponto na competição, saltou para a 17.ª e penúltima posição, com a mesma pontuação do agora lanterna-vermelha Ankaragücu.

 

Fonte: Record

publicado por Sara Branco às 21:18
link do post | comentar | favorito