Sábado, 11 de Novembro de 2017

Barcelona Legends vence Mambas All Stars com golo de Simão Sabrosa

simaomambas.jpg

 

O antigo internacional português, Simão Sabrosa, marcou o único golo da vitória do Barcelona Legends (Lendas do Barcelona) sobre os Mambas All Stars. 

O antigo extremo do clube da Catalunha – vestiu a camisola blaugrana entre 1999 e 2001 - apontou um belo golo, a fazer recordar os tempos em que fez furor ao serviço do Benfica, convertendo de forma exemplar um livre direto - Kapamgo esticou-se até ao limite, mas não conseguiu parar o remate. 

Neste jogo amigável, disputado na noite deste sábado no Estádio Nacional do Zimpeto, os presentes tiveram o privilégio de rever antigas glórias do futebol moçambicano e mundial. 

Rivaldo, Edgar Davids, Mendieta, Edmilson, Belletti e Simão Sabrosa foram os mais aplaudidos do lado do Barcelona Legends, enquanto pelos Mambas Chiquinho Conde, Armando Sá (jogou no Benfica), Tico-Tico, Faife e Paíto (passou pelo Sporting) foram os futebolistas em destaque.

Para história fica a vitória tangencial das Lendas do Barcelona, que no final foram premiados com uma taça.

Num ambiente de grande descontração e amizade, as duas equipas juntaram-se para a tradicional fotografia de família, que ficará, certamente, na memória coletiva dos moçambicanos. 

 

Fonte: A Bola

publicado por Sara Branco às 15:44
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres