Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

Luís Figo, Simão Sabrosa, Ronaldinho Gaúcho e companhia matam saudades da bola na China

gkg.png

© Instagram simaosabrosa20

 

LuísFigo,SimãoSabrosa,RonaldinhoGaúchoecompanhia matam saudadesda bolanaChina Foram dois jogos que reuniram, em Pequim, grandes craques já retirados do futebol, mas que continuam a fazer as delícias dos apaixonados pelo desporto rei. No total, foram colocados 150 mil bilhetes à venda e nenhum ficou para amostra.

 

Entre os participantes estiveram quatro antigos jogadores portugueses, com Luís Figo à cabeça, seguindo­se Simão Sabrosa, Paulo Ferreira e Dimas. Ainda assim, o evento de promoção do futebol na China, intitulado por “All­Stars Soccer Carnival” juntou muitos outros antigos craques da América do Sul e da Europa, que fizeram questão de partilhar várias fotos do encontro nas redes sociais.

 

À margem dos jogos disputados, cujo resultado é o que menos interessa, houve ainda lugar a uma sessão de futevolei, que colocou de um lado Simão Sabrosa e Ronaldinho Gaúcho e, do outro, Luís Figo e Angelo Di Livio. Os primeiros levaram a melhor e o antigo capitão do Benfica deu conta disso mesmo nas redes sociais.

 

Fonte: Move Notícias

publicado por Sara Branco às 17:47
link do post | comentar | favorito