Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Simão e a luta pelo título: «Benfica não pode facilitar, não pode perder pontos»

600.jpg

© Maisfutebol

 

Simão Sabrosa acredita que o braço de ferro entre Benfica e Sporting na luta pelo título vai prevalecer até à última jornada do campeonato. O antigo jogador de águias e leões considera que as duas equipas estão muito fortes e que vão continuar a superar os obstáculos que restam.

 

«Acho que o Benfica e o Sporting não vão perder pontos. Se assim for, o Benfica vai ser campeão e o título não vai fugir. Merece, está em primeiro lugar e tem feito uma segunda volta fantástica. Desde que está em primeiro lugar tem mantido a distância e tem feito grande exibições», disse à margem do Estoril Open.

 

Simão Sabrosa referiu ainda que o Benfica não pode tropeçar nesta sexta-feira, na receção ao V. Guimarães. «Está obrigado a ganhar para ser campeão. Não pode facilitar, não pode perder pontos», acrescentou.

 

Campeão nacional ao serviço do Benfica em 2004/05, Simão admitiu que a pressão e o stress habitual na fase das grandes decisões pode tornar os encontros mais complicados, mas mostrou-se convicto de que tudo passa quando a bola começa a rolar. Até ao início do jogo, os jogadores estão um bocadinho ansiosos porque querem somar mais pontos, querem vitórias. Faltam poucos jogos para serem campeões. Mas sim, antes dos jogos há um pouco de ansiedade. Querem que a hora do jogo chegue rápido para começarem a jogar, mas a partir do início ficam concentrados para fazer o melhor. Era assim no meu tempo e acredito que ainda seja assim», concluiu.

 

 Fonte: Maisfutebol

publicado por Sara Branco às 17:23
link do post | comentar | favorito