Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017

Simão e Deco em Moçambique com os «Barcelona Legends»

SimaoSabrosa1 (4).jpg

Os antigos futebolistas Simão Sabrosa e Deco figuram no grupo de antigas estrelas do Barcelona que vão jogar em Moçambique. O encontro entre os «Barcelona Legends» e os  «Mambas Legends», ex-jogadores da seleção de Moçambique, está agendado para 11 de novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

Para além de Simão e Deco, o «Barcelona Legends» contará com a presença de nomes como Rivaldo, Patrick Kluivert, Mendieta, Edgar Davids, Miguel Angel Nadal, Phillip Cocu, Gudjohnsen e Zambrotta. Em comunicado emitido pelos «Barcelona Legends», também a presença de Ronaldinho Gaúcho para o evento está «quase confirmada».

Do outro lado, a equipa moçambicana terá velhos conhecidos do futebol português como Chiquinho Conde (ex-Sporting), Armando Sá (ex-Benfica), Dário Monteiro (ex-Académica de Coimbra), Mário Artur (ex-U. Leiria), e Jojó (ex-Boavista e Belenenses).

Durante a estadia em Moçambique, os ex-jogadores do Barcelona irão cumprir um programa de cariz humanitário, visitar orfanatos e efetuar doações.

 

Fonte: Maisfutebol

publicado por Sara Branco às 16:22
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres