Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Simão: "Luisão é um exemplo para todos os capitães"

lindu.jpg

 

Em 2003, aquando da chegada de Luisão, Simão Sabrosa ocupava o lugar de capitão. O antigo extremo português recordou a chegada do defesa brasileiro ao Benfica e da influência que teve nos primeiros tempos de 'águia ao peito'.

 

"Chegou com aquela voz que intimida qualquer um, sempre com vontade de ajudar, de trabalhar, e no primeiro jogo sobressaiu logo pela postura em campo ­ também pela fácil adaptação ao clube e ao nosso campeonato. É um jogador com uma presença tremenda e voz de liderança", afirmou Simão Sabrosa, em entrevista à Renascença, vincando que, por tudo o que conseguiu, Luisão "está por mérito próprio na história do Benfica".

 

O internacional português defende também que o jogador brasileiro é "um exemplo para todos os capitães" e que o Benfica deve ter Luisão na estrutura do clube, quando o defesa central decidir abandonar os relvados.

 

Luisão cumpriu esta terça­feira, em jogo contra o Borussia de Dortmund para a Liga dos Campeões, o jogo 500 ao serviço das 'águias'. O defesa central chegou ao Benfica na época 2003/2004 e tem 46 golos marcados pelos 'encarnados'.

 

 

Fonte: Sapo Desporto

publicado por Sara Branco às 00:36
link do post | comentar | favorito