Simão Sabrosa esteve esta terça-feira na Tapadinha para assistir ao treino da equipa de futebol feminino do Benfica, inserido na preparação do primeiro dérbi frente à congénere do Sporting, agendado para o próximo sábado, às 17 horas, tendo como palco o Estádio da Luz.
«Tenho acompanhado o futebol feminino. É motivante poder jogar num grande palco, no Estádio da Luz, perante milhares de adeptos. Num sítio onde as condições são diferentes, onde só por ser dérbi já é motivador», salientou o antigo capitão do Benfica.
Entre 2001 e 2007, período em que atuou de águia ao peito, foram muitos os jogos disputados por Simão Sabrosa no anfiteatro dos encarnados. Tanto na antiga como na nova Luz.
«Joguei lá muitos jogos e era fantástico jogar no Estádio da Luz, com os adeptos a apoiarem-nos. Quem me dera poder voltar a jogar lá, mas tudo tem um início e um fim. Foram seis anos maravilhosos, de aprendizagem e de conquistas. Até nas derrotas aprendi muito e cresci muito como ser humano e como profissional», recordou.
Fonte: A Bola