Terça-feira, 28 de Junho de 2016

Simão Sabrosa é o embaixador do IberCup 2016

dhd.png

© Instagram simaosabrosa20

 

Está tudo a postos para o pontapé inicial da sétima edição do IberCup Estoril, torneio internacional de futebol juvenil a que Record se associa como jornal oficial. O Hipódromo de Cascais recebe hoje, às 20 horas, a cerimónia de abertura da prova, que decorre até ao próximo domingo e irá contar com seis mil atletas, distribuídos entre 300 equipas.

Filipe Rodrigues, diretor do IberCup, destaca o crescimento do torneio, que este ano vai disponibilizar trinta campos de futebol às equipas, entre as quais se contam os três grandes nacionais e outros nomes internacionais de relevo, casos de Atlético Madrid, Liverpool, Juventus ou PSG. "Estamos muito satisfeitos com a fantástica adesão. Entre atletas, equipas técnicas e familiares esperamos mais de 15 mil pessoas", sublinha.

 

Embaixador de luxo

 

Simão Sabrosa, internacional português, será o patrono do torneio, convite que aceitou "com grande satisfação". "Sei que se trata do maior evento de futebol jovem no nosso país. Aqui se aprendem valores importantes, como o respeito pelo adversário, o fair play, a amizade e o companheirismo", destaca o jogador de 36 anos.

 

Fonte: Record

publicado por Sara Branco às 20:08
link do post | comentar | favorito