Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015

Simão Sabrosa: "Mario Gómez e Quaresma são os perigos do Besiktas"

ng1086561.jpg

 

Simão Sabrosa perspectiva um jogo complicado dos leões em Istambul. A derrota em casa na primeira ronda da Liga Europa deixa a equipa de Jorge Jesus em desvantagem na classificação, pelo que na Turquia "é preciso pontuar para continuar a sonhar".

 

O internacional português jogou pelos dois emblemas e em declarações exclusivas a Bola Branca, directamente da Índia, onde se encontra a jogar, aponta o germânico Mario Gómez e o português Ricardo Quaresma como os mais "perigosos" na equipa turca.

 

"Mario Gómez tem marcado golos, é um excelente avançado e Quaresma que tem muita qualidade, os adeptos adoram-no e por isso estará super motivado", reforça o português. Quanto ao ambiente em Istambul, o de sempre, "uma loucura, são super fanáticos", diz Simão.

 

No entanto, o internacional português lembra que o Besiktas não está a jogar no seu estádio e que o faz num recinto que tem "uma pista", pelo que o habitual ambiente "não se sente" da mesma forma, mas sim mais distante.

 

Simão fala do Besiktas como "uma boa equipa que vai criar grandes dificuldades ao Sporting" e de um leão que terá de fazer tudo para "passar à fase seguinte". O Besiktas-Sporting joga-se esta tarde, às 18h00, em Istambul.

 

Fonte: Renascença

publicado por Sara Branco às 14:42
link do post | comentar | favorito