Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Simão Sabrosa: "Temos de ser ambiciosos depois da conquista do Campeonato da Europa"

tir.jpg

 

O antigo internacional português falou esta sexta-feira sobre os desafios que esperam Portugal para o próximo Campeonato do Mundo na Rússia após a conquista do Europeu em França e considerou que Cristiano Ronaldo ainda pode dar muito à seleção nacional.

"Cristiano Ronaldo tem muitos anos pela frente. Não sei se vai ser o último Mundial dele. Mas ele está bem fisicamente e vai querer jogar até não poder mais. Felizmente não tem tido lesões graves e Cristiano pode ajudar Portugal a chegar o mais longe possível", disse Simão Sabrosa em declarações ao portal 'Goal France'.

Questionado sobre as ambições de Portugal na Rússia, Simão Sabrosa recorda o estatuto de campeão da Europa conquistado em França e afirmou que 'temos de ser mais ambiciosos'.

"Nós temos de ser ambiciosos depois da conquista do campeonato da Europa em França. Foi sem dúvida um momento marcante e brilhante para todos nós. Agora, depois desta qualificação para o mundial em que passamos em primeiro, é importante Portugal continuar desta maneira. Com uma equipa unida, um grande treinador e com excelentes jogadores que dão sempre tudo para que a seleção possa vencer", acrescentou Simão Sabrosa.

 

Fonte: Sapo Desporto

publicado por Sara Branco às 15:54
link do post | comentar | favorito