Terça-feira, 21 de Junho de 2016

Simão Sabrosa apresenta o seu 1º Campus de Futebol em Humanes

simao-sabrosa-humanes-01.jpg

© Actualidad 21

 

Simão Sabrosa que representou a Selecção Portuguesa de Futebol e que jogou em diversas equipas (Sporting C.P., F.C. Barcelona, Benfica, Atlético de Madrid, Besiktas...) apresentou no Centro Sócio­Cultural “Federico García Lorca” o seu primeiro Campus de Futebol em Humanes de Madrid, que decorrerá de 25 a 29 de Julho. O objetivo deste campus é dar às crianças a oportunidade de viver uma experiência única que as aproxime do mundo do futebol, sob a supervisão de Simão Sabrosa, que sublinhou que "Humanes de Madrid tem muito boa imagem no mundo do futebol, já que é um município que apoia muito este desporto, por isso é um prazer fazer este campus aqui ".

 

Neste campus, as crianças jogarão, desfrutarão, aprenderão ... mas não apenas a nível desportivo ­ com uma grande equipa de treinadores preparados para oferecer o mais alto nível de ensino futebolístico ­ mas também, a nível pessoal (sacrifício, superação, solidariedade, respeito pelos outros ...), incutindo às crianças esses valores tão importantes.

 

O presidente de Humanes de Madrid, José Antonio Sánchez, que também esteve presente no evento, destacou "a importância de incutir valores às crianças, transmitindo­os através do futebol" e manifestou o orgulho por contar com um jogador com a dimensão de Simão Sabrosa.

 

Fonte: Actualidad 21

publicado por Sara Branco às 15:15
link do post | comentar | favorito