Segunda-feira, 12 de Junho de 2000

Sporting em Barcelona para negociar Simão Sabrosa

ng4274498.jpg

 

O Sporting, através do empresário José Veiga, marcará esta semana presença em Barcelona, no sentido de garantir o concurso de Simão Sabrosa. A intenção dos responsáveis do clube de Alvalade é tentar o empréstimo do jovem jogador, pelo menos, no decorrer da próxima temporada.

 

Simão integra a lista dos potenciais jogadores a dispensar pelo Barcelona, razão pela qual o clube português já avançou, procurando ganhar terreno na corrida pela aquisição do atleta formado nas escolas leoninas.

 

Os responsáveis do clube de Alvalade contam, nesta fase, com um forte trunfo que é a própria vontade de Simão.

 

Segundo o nosso jornal apurou, a ser emprestado, o jogador dá preferência ao Sporting, o que faz pender a balança para o lado dos leões. O grande problema reside na questão do ordenado que Simão aufere no clube catalão. Nada mais nada menos do que trinta mil contos mensais, verba considerada demasiado elevada para os cofres do clube leonino.

 

Desta forma, os dirigentes do Sporting apostam na vontade do jogador de regressar a Alvalade, procurando agora negociar o modo de pagamento do salário. Nomeadamente, repartir com os catalães o vencimento.

 

Com a saída de Ivone De Franceschi, que os leões deixaram regressar ao Veneza, não exercendo o respectivo direito de opção, Simão é a grande prioridade para o lado esquerdo do meio-campo/ataque sportinguistas. De resto, neste momento os leões contam apenas com um jogador para essa posição: Rui Jorge, que, por sinal, prefere jogar como lateral-esquerdo.

 

Fonte: Record

publicado por Sara Branco às 14:51
link do post | comentar | favorito