Domingo, 3 de Julho de 2016

Terminou em festa a 7ª edição da Ibercup

hdh.png

© Record

 

Terminou este domingo em festa a 7ª edição da Ibercup. Depois de uma semana cheia de jogos, o campo do Dramático de Cascais recebeu as várias equipas e foi o palco das finais de futebol de 11 (entre sub­13 e sub­ 16). Para Filipe Rodrigues, da organização, o balanço foi muito positivo, com a prova a bater o recorde participações, com cerca de seis mil atletas em representação de 300 equipas.

 

"Correu tudo bem, não só no plano desportivo, como a nível de organização. Tivemos muitas equipas, foi um desafio e uma responsabilidade enormes, mas correu tudo de forma organizada", afirmou, destacando ainda: "Uma arbitragem melhor facilita, uma vez que há menos quezílias."

 

Para o futuro, o objetivo é consolidar o projeto. "Não pensamos em ter mais equipas, até pelas limitações, não só no plano logístico, como também no campo de instalações. Este ano, por exemplo, fomos obrigados a utilizar a cidade universitária em Lisboa", lembrou.

 

O embaixador do torneio, o internacional português Simão Sabrosa, ficou satisfeito pelo nível da competição. "Alguns jogadores sairão para bons clubes e outros que já lá estão", disse.

 

Fonte: Record

publicado por Sara Branco às 22:32
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres