Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016

Vanessa Rebelo: "O Simão (Sabrosa) é o pai Natal lá de casa"

800.jpg

© Lux

 

Apesar da chuva que caiu toda a manhã, Vanessa Rebelo fez questão de assistir, na companhia dos filhos, à chegada do Pai Natal ao Jardim Zoológico.

Encantados com as decorações e as atividades, Rodrigo, de 7 anos, e Simão, de 2, divertiram-se no evento, que aconteceu a poucas semanas do Natal.

Tentamos sempre que alguém toque à porta e faça essa surpresa porque acho giro eles vibrarem com estas coisas e sentirem a emoção do Natal. Acho que todos os momentos que são para celebrar e em que tenhamos oportunidade de o fazer, devem ser celebrados, principalmente quando há crianças há sempre motivos para tal”, confessa Vanessa, adiantando que, este ano, o filho mais velho estará com o pai, Bruno Aguiar, na véspera de Natal e com ela no dia 25.  “Eles já fizeram a lista para o Pai Natal. O Rodrigo tem excelentes notas e sabe que tem de ser assim e que o Pai Natal vê essas coisas todas. O Bé ainda não entende. Tudo o que vê diz ‘eu gosto’ ou ‘eu quero’ [risos].”

E na hora de fazer a compra dos presentes, Vanessa Rebelo diz que ela é a mais regrada da família:

O Simão é o Pai Natal lá de casa! [risos]. Dá-lhes tudo o que eles querem e não consegue dizer-lhes que não. Ele viaja muito, por causa do programa, e quando regressa traz prendas para mim e para os meninos. É um homem atencioso nesse aspeto. Eu já não sou assim, funciono mais com regras e com objetivos. E também para eles perceberem e darem valor às coisas.”

 

Questionada sobre se estaria a pensar fazer uma viagem romântica na passagem de ano, a mulher de Simão 
Sabrosa diz que, tal como no Natal, nesses dias gosta de estar rodeada pelos seus.

        “Não gosto de viajar nesta altura porque não gosto de deixar os meus filhos. Gosto de fazer a festa em casa, reunir com amigos, uma festa gira, mais privada... E também gosto de passar com os meus pais, é importante estarmos todos juntos.

 

E tempo para namorar, como admite, “há sempre”: “Nem que seja depois de eles estarem a dormir. É só querer!” 

 

Fonte: Lux

publicado por Sara Branco às 16:16
link do post | comentar | favorito